Web Rádio Show Francisco no 24 Horas no Ar

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado

Estudante da Universo foi encontrado morto
Foto: SF News e reprodução

O corpo de um jovem que estava desaparecido foi encontrado no início da noite desta terça-feira (28) em um matagal às margens das RJ-158, estrada que liga Campos a São Fidélis, na localidade de Canjiquinha. O jovem foi identificado como o estudante Guilherme Gomes Soares, de 29 anos. Ele era estudante de educação física da Universo, em Campos.

A polícia informou que Guilherme estava desaparecido desde o ultimo sábado (26). Ele era morador de Cambuci e saiu de casa para ir a um churrasco em São Fidélis. Desde então, a família o procurava.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por populares que pensaram se tratar de um acidente, já que a moto dele foi encontrada no local, mas os militares constataram que Guilherme já estava morto há pelo menos dois dias.

Ainda não há informações se Guilherme foi vítima de um acidente. A perícia será acionada e o corpo de Guilherme será removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML).
Show Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ PODE FICAR À VONTADE PARA COMENTAR A MATÉRIA! ENVIE SUA CRÍTICA,MAS TAMBÉM ENVIE-NOS SUA OPINIÃO, DE COMO VOCÊ ESTÁ VENDO E APRECIANDO ESTE TRABALHO,SÓ LHE PEDIMOS UM FAVOR,SE IDENTIFIQUE,GRATO.