Web Rádio Show Francisco no 24 Horas no Ar

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Justiça Eleitoral de São Francisco de Itabapoana divulga data para diplomação dos eleitos.

      Cerimônia será no Salão do Júri da Comarca sanfranciscana.

O ato acontecerá no dia 14 de dezembro, às 14 horas no Salão do Júri da Comarca de São Francisco de Itabapoana, a diplomação dos eleitos nas eleições de 02 de outubro.

A divulgação foi feita pelo juiz eleitoral da 130ª Zona Eleitoral de São Francisco de Itabapoana, Paulo Maurício Simão Filho, através do Edital 50/2016.

Serão diplomados a prefeita, o vice-prefeito, os vereadores eleitos e suplentes até a segunda ordem de suplência deste município conforme relação.

Os candidatos eleitos do sexo masculino deverão apresentar, até 3 dias antes da diplomação comprovante de quitação do serviço militar.

Tendo em vista o pequeno espaço do Salão do Tribunal do Júri de São Francisco de Itabapoana, a cerimônia de diplomação será restrita aos eleitos com número limitado de convidados. A informação foi passada pelo chefe do cartório eleitoral Jorge Loubak Peixoto.

Veja a relação dos eleitos e suplentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ PODE FICAR À VONTADE PARA COMENTAR A MATÉRIA! ENVIE SUA CRÍTICA,MAS TAMBÉM ENVIE-NOS SUA OPINIÃO, DE COMO VOCÊ ESTÁ VENDO E APRECIANDO ESTE TRABALHO,SÓ LHE PEDIMOS UM FAVOR,SE IDENTIFIQUE,GRATO.