quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Morre Dona Dora Hees de Negreiros

Uma pessoa especial e sem duvida nossa referência ambiental no Estado do Rio, nome que sem sombra de dúvidas deixa um legado extraordinário acadêmico, lembro-me da primeira vez com a voz restrita, ainda como presidente do DAC da FAMATH pedindo presença para ministrar palestras, e hoje meu grande compromisso e respeito na defesa do Rio Paraíba do Sul, saiu exatamente quando Dora tocou meu coração, além disso mãe de um amigo de longas datas, de coração, deixando aqui meus fraternos sentimentos a família, em especial meu amigo particular carinhosamente "palito" de anos, que a amiga Dora seja iluminada nesta nova jornada, que Deus seja atuante na passagem com muita paz e serenidade a nossa amiga Dora Ness Negreiro.
(Palavras do Professor Ilzomar Soares)

Seu corpo esta sendo velado no Parque da Colina, em Niterói onde será sepultado às 16 horas.
Show Francisco 

Nenhum comentário: