sábado, 26 de novembro de 2016

TSE: Marcos Bacellar de volta à Câmara de Vereadores

Com a decisão, Cecília Ribeiro Gomes perde a cadeira na Câmara
Foto: reprodução do Facebook

Com 2.625 votos obtidos na ultima eleição, o ex-presidente da Câmara Municipal de Campos, Marcos Bacellar (PDT) está de volta ao Legislativo, após decisão da ministra Luciana Lóssio, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na última quinta-feira.

Os votos de Bacellar não foram computados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que indeferiu sua candidatura numa ação movida pelo subsecretário de Governo de Campos, Thiago Godoy.

A decisão sobre Bacellar foi expedida pela mesma ministra que concedeu liminar para o ex-governador Anthony Garotinho (PR) deixar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Complexo Penitenciário de Bangu na semana passada e relatou o pedido de habeas corpus avaliado pelo Plenário na semana passada.

Com a entrada de Bacellar, ainda não oficializada no sistema do TSE, quem deve sair é Cecília Ribeiro Gomes (PT do B), que fica como suplente.

Bacellar, além de ter presidido a Câmara, foi candidato a deputado estadual em 2010 pelo PT do B, tendo obtido mais de 22 mil votos. Ele também preside o Sindicato dos Eletricitários do Norte Fluminense.
Campos24horas/Show Francisco

Nenhum comentário: