Daniela Abreu
A Associação Protetora dos Animais (Apa) está passando por momentos difíceis e precisa de ajuda. Fundada há 15 anos por Adelina Lippi, a entidade deixou de receber verba da Petrobras e a ajuda de voluntários, da qual conta para garantir ração, remédios e pagamento de pessoal de apoio. Com isso, não tem sido suficiente para cobrir gastos. Pensando em melhorar a situação, foi feito um bazar de Natal, que fica na avenida Alberto Torres, 172, próximo à Faculdade de Medicina de Campos, com a finalidade de levantar fundos para à instituição.
O diretor da Apa, Fred Quitete, contou que a associação não recolhe animais de rua, mas atende aqueles em grave risco de saúde. Uma vez tratados e saudáveis, os bichinhos são disponibilizados à adoção e aqueles que não conseguem um lar, ficam nas instalações. Atualmente, são mais de 60 animais, entre cães e gatos disponíveis, e oito em tratamento.
Quem puder ajudar, além de conferir o bazar, das 12h às 17h, de segunda à sexta, e das 10h às 14h aos sábados, pode ligar diretamente para a direção, através do número (22) 999565192, ou depósito bancário na conta 12491-7, agência 0463 do banco Itaú.
Fmanha/Show Francisco
Nenhum comentário:
Postar um comentário