quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Assaltantes presos no Centro e jovem baleado na BR-101

Confira as ocorrências das últimas horas
Foto: Campos 24 Horas

Três jovens foram presos na noite desta terça-feira (06), suspeitos de cometerem assaltos em diversos pontos da área central de Campos.

A polícia informou que após informações dando conta de que ocupantes de um carro Vectra, de cor prata, teriam cometido vários roubos em pontos distintos, foi intensificado o patrulhamento com o objetivo de localizar os suspeitos. Durante a ação, na Avenida Sete de Setembro, no Centro, os militares se depararam com o veículo com as mesmas características, na contramão. Foi feita a abordagem e revista, e no veículo foram encontrados diversos pertences que teriam sido subtraído das vítimas, como: quatro cordões, uma pulseira, um relógio, cinco celulares, uma bolsa e uma carteira.

Os suspeitos identificados como M.J.B., de 19 anos, A.B.M., de 18 e G.P.A., de 20, foram reconhecidos pela vítimas.

Todos os envolvido foram levados para a 134ª DP/Centro, onde o caso foi registrado.

Jovem é atingido por tiros nesta madrugada na BR-101

Um jovem identificado como AS.F., 25 anos, foi atingido por tiros na madrugada desta quarta-feira (07) no KM 8 da a BR-101 (Campos-Vitória), em Guarus, Campos.

A vítima informou a polícia que passava pelo local quando dois homens em uma moto de cor vermelha efetuaram vários disparos na sua direção e em seguida fugiram. A. não soube informar quem seriam os autores, nem a motivação da tentativa de homicídio.

Ele foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e não corre risco de morte.

O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.
Show Francisco

Nenhum comentário: