terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Carro cai no rio Muriaé próximo a cidade de Cardoso Moreira





    Um acidente aconteceu na noite dessa segunda feira 05/12, próximo ao trecho conhecido como Água Mineral Santa Fé na BR 356, por volta das 20 horas, onde um carro perdeu o controle caindo no Rio Muriaé.


 O veículo caiu numa ribanceira de aproximadamente 45 metros de altura e foi retirado da água durante a retomada das buscas, nesta terça-feira (06).

Não sabemos até o momento quantas pessoas estavam no carro mais as primeiras informações dão conta que deve ser um veículo da marca Corolla do ano de 2013 devido a um retrovisor encontrado na hora do acidente.

 O local onde o carro caiu é conhecido por ter uma profundidade de mais de 4 metros e devido ao rio está cheio e com bastante correnteza os bombeiros acredita que o carro não deve esta mais no local onde ele possivelmente deve ter caído pois deve ter sido levado devido a força da correnteza.



Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Campos foram chamados para iniciar o resgate das possíveis vítimas.

 Os bombeiros puxaram o carro Corolla e a placa pode ser de propriedade do eletricista Alexandre Lemos Pontes 39 anos, desaparecido desde do último domingo quando estava indo para a cidade de Itaperuna e que voltaria no mesmo dia, ele deve ter perdido o controle do veículo vindo a cair no Rio.

Ainda segundo o mergulhador, a área do mergulho é de risco, e por isso eles acharam por bem encerrar os trabalhos por volta das 22h30. As buscas serão retomadas às 6 horas desta terça-feira. “Vamos fazer uma varredura completa no veículo. Caso não encontremos o motorista dentro do carro, vamos procurar no leito do Rio e uma equipe fará uma varredura na floresta que há próximo ao local”, concluiu.



  Alexandre trabalhava como eletricista de carros na Rangel Auto Peças, do empresário Arisnei Rangel, no Centro de São Francisco de Itabapoana.

Foi encontrado por volta das 11h30 desta terça-feira (06), o corpo do eletricista Alexandre Lemos Pontes, 39 anos. Ele foi vítima de um acidente na noite deste domingo (04), na BR-356, em Cardoso Moreira. Na noite desta segunda-feira (05), o Corpo de Bombeiros encontrou no fundo do Rio Muriaé, o veículo Toyota Corolla, conduzido por Alexandre.

(Foto: Cardoso Moreira News)/Show Francisco

Nenhum comentário: