segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Alice é o primeiro bebê nascido em 2017


Bárbara Cabral/Fotos: Rodrigo Silveira

“Ano novo, vida nova”. O clichê de fim de ano define bem a vida do casal Beybiara Areas da Silva e Tiago de Souza Barbosa neste 1º de janeiro de 2017. O dia marca o nascimento de Alice, filha do casal e primeiro bebê nascido em Campos neste ano, às 5h20, no hospital Beneficência Portuguesa.

Com a felicidade estampada no rosto, a dona de casa Beybiara, 27 anos, conta que a pequena Alice é fruto de oito anos de união do casal. “Foi uma surpresa. A gravidez não foi planejada, mas foi muito bem vinda. Uma criança é sempre uma benção de Deus”, disse.

Mãe de segunda viagem, Beybiara falou ainda que sempre teve o sonho de ter uma menina. “Na minha primeira gravidez tive um menino, que hoje tem 4 anos, então, o nome Alice ficou para outra oportunidade, que chegou agora”, contou.

Saudável, pesando 3,120 kg, Alice nasceu de parto por cesariana, e é motivo de boas expectativas para o ano que começa. “Ela com certeza será muito amada. Espero que ela seja muito feliz, assim como nós estamos agora. Este com certeza será um ano de muita alegria para nossa família”, disse Tiago, 37 anos.
Fmanha/Show Francisco

Nenhum comentário: