A mulher informou para os policiais que o suspeito jogou um vidro de perfume na cabeça dela após o pedido ter sido negado. A vítima precisou ser atendida por uma equipe médica da Prefeitura de São João da Barra. Sofreu um corte na testa, mas passa bem. De acordo com a Polícia Militar, no momento em que os policiais chegaram no local, o rapaz se mostrou bem alterado e nervoso. Ele estava usando um tom de voz alto para os militares, que pediram para que se acalmasse. Porém, isso não aconteceu.
Ainda segundo a PM, os policiais tiveram que usar bastões para conter os ânimos do agressor, que conseguiu quebrar os objetos e entrou em luta corporal com eles. Os agentes disseram ainda que o homem bateu com a cabeça na parede propositalmente e ainda pegou um porrete dentro da casa e disse que iria matar os PMs.
Para acalmar a situação, um sargento, que estava no local, pegou uma pistola e atirou uma vez para o chão, sem acertar ninguém. No final, o suspeito acabou preso e levado para a Delegacia do Centro de Campos, onde arrumou mais confusão: danificou as algemas e voltou a brigar com a polícia, que o deteve novamente.
O agressor irá responder por crimes de ameaça, lesão corporal e resistência à prisão.
Noticia Urbana/Show Francisco
Nenhum comentário:
Postar um comentário