quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

GAT II apreende 50 quilos de maconha dentro de residência do bairro do IPS

Material entorpecente estava dentro de uma casa na Rua dos Goytacazes, no IPS


Policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT II) realizaram a primeira maior apreensão de maconha na madrugada desta quinta-feira (05). O material entorpecente estava no interior de uma residência na Rua dos Goytacazes, nas proximidades do Campo do Municipal, no bairro do IPS, em Campos.

A polícia informou que após receber informações de um subtenente que se encontra de férias dando conta de que um ex-presidiário estaria guardando drogas, os militares realizaram levantamentos e encontraram o local exato. Os policiais procederam ao local e foram atendidos por um homem de iniciais L.B.C., que é dono da residência que possui três andares, e informou que um homem de inicial W., conhecido do filho, não estava na hora no local, pois havia saído, teria pedido pra ficar na casa de baixo, do primeiro andar, a cerca de uns 20 dias.

O suspeito contou para L. que havia brigado com a mulher e ela colocou ele para fora de casa e o filho deixou por um tempo, porém não sabia que o suspeito era ex-presidiário. De imediato L. autorizou a guarnição a revistar a casa que o suspeito ficava. Após revista no quarto do homem, foram encontrados 45 tabletes grandes de maconha, 44 tabletes pequenos de maconha, uma bolsa de supermercado contendo maconha picada, um pote de vidro contendo maconha, três rolos de filme plástico utilizado para embalar as drogas, duas facas, uma balança de precisão digital e um caderno com diversas anotações referente ao tráfico de drogas.

Ao todo, a maconha totalizou aproximadamente 50 quilos. O material entorpecente apreendido foi encaminhado para 134ª DP/Centro, onde a ocorrência foi registrada. O suspeito até o momento não foi detido. Participaram da ação os policiais militares do GAT II: subtenente Azevedo, sargentos Christiano, Lage e cabo Marcelo.

Colaboração

Para ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade e violência em toda a área do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), qualquer cidadão pode denunciar pessoas e situações suspeitas. Basta entrar em contato com o Disque-Denúncia da Polícia Militar, através do número (22) 2723-1177.

Além das ligações, os cidadãos também podem passar informações pelo WhatsApp, através do número (22) 99850-6004.
Campos 24 Horas/Show Francisco


Nenhum comentário: