terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Mais ação para beneficiar veranistas e moradores de SFI


    O secretário de Turismo, Indústria e Comércio de São Francisco de Itabapoana, Carlos Augusto Souza Alves, anunciou, nesta sexta-feira (13/01) que a programação do Verão 41º graus, vai acontecer a partir do início de fevereiro. Segundo ele, a decisão foi feita em conjunto às outras secretarias e com a prefeita Francimara Azeredo da Silva Barbosa Lemos, pois era preciso primeiro investir na infraestrutura da cidade que está em estado de alerta.

“Seria imprudente de nossa parte colocar shows e não estarmos estruturados para receber o grande número de veranistas em nossa cidade. Primeiro foi preciso consertar as ambulâncias e o veículo dos efetivos, equipar e estruturar o hospital, corrigir as estradas, entre outras ações que também vai beneficiar aos munícipes”, detalhou o secretário.

A secretaria já está na fase final da elaboração da programação. De acordo com Carlos Augusto, o cronograma para o verão sanfranciscano contemplará shows regionais, projetos infantis, para o idoso e músicas ao entardecer, entre outros entretenimentos. Tudo com recursos próprios. “Nossa proposta é atender a toda a família trazendo mais segurança e diversão. Estamos batalhando para isso”, afirmou o secretário.

Veranista da praia de Santa Clara, Sr. Carlos Eduardo apoiou a iniciativa de não ter shows em janeiro. “Acho certo a atitude da prefeita de São Francisco em um momento em que ela está assumindo o município, pois existem outros problemas a serem resolvidos como as estradas esburacadas e problemas na saúde. Também estou satisfeito com a tranquilidade que a praia se encontra. Está sendo muito bom para minha família”.
Ascom SFI RJ/Show Francisco

Um comentário:

Unknown disse...

Muito sabio e prudente a atitude da prefeita! E acho que aumentou bastante o numero de pessoas veraneando esse ano e acho que poderia ter mais estrategias para entrar mais dinheiro para o municipio e atrair mais pessoas! O policiamento nas praias estou achando pouco!