segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Muito ritmo e atletismo no final de semana nas praias de São Francisco



    Muito ritmo e atletismo marcaram o final de semana nas praias de Santa Clara e Guaxindiba, em São Francisco de Itabapoana. A secretaria de Esporte e Lazer em parceria com outras instituições privadas realizou diversas atividades de artes marciais e dança para agitar os veranistas.

Logo pela manhã, no sábado (28/01) em Santa Clara, foi realizado o 1º encontro de artes marciais. O público pode prestigiar as apresentações como de capoeira, Muay-Thai, Kick-Boxing, Defesa Pessoal e dança e rítmos com a equipe do Corpo e Energia.

Ainda durante as apresentações, a moradora de Santa Clara, Adriana Mariano, que é aluna de Muay-Thai, recebeu sua graduação da modalidade na praia pelos professores e o vencedor de MMA na categoria peso pena, Rudnei Pitbull. O dia foi finalizado com um aulão da equipe de Ritmos.

Dentro da programação dos festejos da homenagem a Nossa Senhora dos Navegantes, em Guaxindiba, também foi realizado, neste domingo (29/01) na orla da praia um aulão de ritmos. O evento reuniu um grande número de pessoas que acompanharam as danças na areia da praia.

A secretaria de Esporte e Lazer contou com o apoio da secretaria de Turismo, Eraldo Júnior, Cia de Dança Marcos Braga e equipe Levi Vitorino.
Ascom SFI RJ/Show Francisco

Nenhum comentário: