terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Prefeitura de São Francisco de Itabapoana divulga nota sobre folha de pagamento

Foto: divulgação

Em nota oficial enviada a imprensa, a prefeitura de São Francisco de Itabapoana justifica o adiamento para 3 de fevereiro da folha de pagamento de janeiro de 2017. Atribui o atraso, a não realização da transição de governo e aos arquivos deletados ,e, ainda ao fato de os HD’s dos computadores estarem formatados. Leia a nota na íntegra.

NOTA

A prefeitura de São Francisco de Itabapoana vem a público esclarecer sobre o pagamento dos funcionários sejam eles concursados, efetivos, comissionados e prestadores de serviços.

Como a prefeita Francimara Azeredo da Silva Barbosa Lemos não recebeu autorização do governo anterior para realizar a transição no final do ano passado, que inclusive é permitido por lei, e no início deste ano encontrou todos os arquivos dos computadores deletados e os HD’s formatados, não pode manter o pagamento do funcionalismo público dentro do mês.

Além desse problema deixado pela gestão anterior, a prefeitura ainda teve que refazer o recadastramento dos funcionários, a conferência nos valores e nas gratificações de todos os dados no sistema.

Esse fato gerou grandes dificuldades, mas estamos trabalhando para pagar os funcionários até sexta feira (03/02). Lembrando que pela lei o pagamento pode ser liberado até o 5º dia útil do mês subsequente.

No próximo mês os pagamentos serão feitos dentro do mês trabalhado.

São Francisco de Itabapoana 30 de Janeiro de 2017

Francimara Azeredo da Silva Barbosa Lemos

Prefeita
Ascom SFI -RJ/Show Francisco

Nenhum comentário: