segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Santo Eduardo recebe vacinação contra febre amarela nesta segunda-feira

É necessário documento de identidade e comprovante de residência

A primeira etapa de vacinação contra a febre amarela nas localidades que fazem divisa com as áreas de risco iniciará com a localidade de Santo Eduardo, nesta segunda-feira (30), das 9h às 15h. Os moradores do distrito deverão estar munidos de documento de identidade e comprovante de residência para receberem a vacina.

Cabe ressaltar, que a vacinação seguirá as determinações da Secretaria de Saúde do Estado (SES), onde contemplará pessoas de nove meses a 60 anos de idade e que não possuam doenças como câncer, HIV positivo, que não sejam alérgicas a proteína do ovo e a gelatina, que não façam uso de medicamentos como corticoide, que não sejam gestantes e que não estejam amamentando.

A diretora da Vigilância em Saúde, Andréya Moreira, ressalta que a população não precisa entrar em pânico, já que Campos está realizando ações de combate ao mosquito através de mutirão nos bairros e que nenhum caso foi confirmado.

– A prioridade é para as pessoas que moram na divisas dos estados de risco e àquelas que comprovarem que irão viajar – explicou.
Campos 24 Horas/Show Francisco

Nenhum comentário: