sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Suspeito de assaltar e matar cantora brasileira na Região dos Lagos era caseiro da pousada


A Polícia Militar prendeu os três suspeitos de assaltarem e matarem a cantora Loalwa Braz na madrugada de ontem (19), na localidade de Bacaxá, em Saquerama, na Região dos Lagos. Wallace de Paula Vieira, de 23 anos, que era caseiro da pousada da artista; Gabriel Ferreira dos Santos, de 21, e Lucas Silva de Lima, de 18, responderão por latrocínio (roubo seguido de morte).

Na delegacia, Wallace disse que uns bandidos chegaram à pousada, roubaram os pertences da artista e depois a sequestraram. Questionado pelos policiais, não demorou muito para que o caseiro confessasse o crime.

Após fazer a confissão e entregar os comparsas, Wallace contou como tudo aconteceu. Segundo ele, os três foram até a pousada Azur, na Estrada da Barreira, e arrombaram a porta do estabelecimento. Depois, eles imobilizaram Loalwa, que tentou entrar em luta corporal.

Em seguida, a dona da pousada foi agredida a pauladas e com golpes de faca. Ela desmaiou e foi arrastada até o veículo, que estava estacionado na pousada.

De acordo com a polícia, os suspeitos roubaram os pertences da cantora, como dinheiro e objetos, e colocaram o corpo dela dentro do carro. No entanto, o veículo deu uma pane e os suspeitos resolveram atear fogo.

A polícia afirmou que a cantora ainda estava com vida neste momento.
Loalwa Braz ficou conhecida como a voz da lambada, ritmo consagrado nos anos 80 e 90.
Noticia Urbana/Show Francisco

Nenhum comentário: