domingo, 19 de fevereiro de 2017

Briga de trânsito deixa um morto em Gargaú São Francisco de Itabapoana RJ


Morador da cidade de Campos dos Goitacazes e passava o verão em Gargaú, um homem identificado por Hélio Manhães dos Santos, 53 anos, aposentado da BR, foi baleado numa esquina próximo a antiga Cabana do Babaú na Praia de Gargaú, em São Francisco de Itabapoana, o crime aconteceu nesta noite sábado, 18/02, por volta das 20.30 horas a vítima foi  socorrida por um amigo que o levou, em um carro particular, até o Posto de Saúde do centro.

O médico de plantão que o atendeu viu a gravidade do caso e o encaminhou pela ambulância resgate para o Hospital Manoel Carola onde não resistiu ao ferimento por ter levado um tiro no tórax e veio a óbito, a mãe desse rapaz ao saber da notícia de sua morte teve um infarto fulminante.

A motivação do crime seria por causa de uma briga de trânsito.

A Polícia Militar informou a 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana ainda na noite passada que solicitou a perícia e o rabecão da Defesa Civil para remoção do corpo para o IML.


Homens foram presos por suspeita do crime

A Guarnição de Apoio Tático da 3ª Cia de Polícia Militar de São Francisco de Itabapoana recebeu informações sobre dois veículos cujos proprietários estavam envolvidos em uma briga na Praia de Gargaú com disparo de arma de fogo e que uma vítima estava sendo socorrida em um carro particular.

Os veículos envolvidos com os acusados seguiam em direção a Santa Clara e foram abordados pelo GAP próximo ao Hotel e Restaurante Mineirão, onde foi encontrado um revólver calibre 38 com 03 munições intactas e 03 deflagradas.

Um carro, cujo motorista presenciou a confusão, passava pela Rodovia quando a abordagem estava sendo realizada, onde um dos ocupantes desceu do veículo reconheceu os autores e seguiram em frente.

Os suspeitos C.R.V.S de 49 anos e F.N.F. de 40 anos de Campos dos Goytacazes foram conduzidos para 147ª Delegacia Legal e posteriormente à 134ª Delegacia Legal de Campos dos Goytacazes onde foi apresentado os fatos ao delegado da plantão. A PM confirmou que, a princípio, a motivação para o crime foi mesmo briga de trânsito.

O trabalho da Policia Militar contou com o apoio da D/20, Sub Pães, Stg Jefferson e Sgt D. Fideliz e na Praia com apoio dos Sgt Crispim, Sd Neves e as motos patrulhas comandada pelo Sgt César.



Show Francisco

Nenhum comentário: