domingo, 26 de março de 2017

Bailes funk: drogas e armas apreendidas e 4 presos

Ações ocorreram em bairros distintos de Campos
Foto: Divulgação

Policiais militares apreenderam colete balístico, armas, munições e drogas em bailes funk na noite deste sábado (25) em pontos distintos de Campos.

GUARUS – Um baile funk terminou com dois homens presos e diversos materiais ilícitos apreendidos nas proximidades do conjunto de casas populares do Parque Aeroporto.

De acordo com a polícia, no local estava acontecendo um baile e informações davam conta de venda de drogas e homens armados. Com a chegada da viatura, diversos suspeitos fugiram, sendo perseguidos e dois capturados.Com W.C.H. que seria gerente do tráfico, foram encontrados um colete (usava no momento da ação), um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e 20 buchas de maconha. Com T.V.A.B. foram apreendidos um rádio de comunicação, 14 buchas de maconha e 24 pinos de cocaína.

Os suspeitos e o material foram levados para a 146ª DP/Guarus, onde o caso foi registrado.

COMUNIDADE DA LINHA


Outra ação da Polícia Militar em um baile funk na Comunidade da Linha, no Parque Rodoviário, prendeu outros dois homens e apreendeu drogas e pistola municiada.

A polícia informou que denúncias relatavam homens armados e venda de drogas no local. Imediatamente uma equipe procedeu ao evento e observou dois homens, que foram abordados e revistados. Com eles foram apreendidos uma pistola 9 mm com seis munições intactas, 24 buchas de maconha, 27 sacolés de cocaína e R$ 80. Ainda segundo a PM, ambos confessaram trabalhar para o tráfico, sendo que um vendia o material e o outro fazia a segurança do local.

O material e os suspeitos foram levados para a 134ª DP/Centro, onde foram autuados e permaneceram presos.

Nenhum comentário: