terça-feira, 28 de março de 2017

Cinco homicídios em Campos e SJB; tentativa em Travessão

Primeiro crime ocorreu na tarde de sábado (25), no distrito de Barcelos

homem sem identificação revelada morto na madrugada de domingo; em Goitacazes, jovem Hudson executado a tiros (fotos: divulgação/leitor O Diário)

João Fernandes

O fim de semana foi violento nos municípios de Campos e São João da Barra, no Norte Fluminense. Em menos de 48h, foram registrados cinco assassinatos e uma tentativa de homicídio em bairros e localidades distintas. O primeiro crime ocorreu na tarde de sábado (25), no distrito de Barcelos, em São João da Barra. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima identificada como Carlos Alexandre Rangel Alves, de 37 anos estava caminhado por uma rua, à margem da BR-356, quando dois homens em uma moto teriam passado e efetuado vários disparos contra a vítima. Uma equipe do Resgate Municipal foi acionada, mas a Carlos Alexandre já estava sem vida. No local, ninguém quis passar informações para a polícia prevalecendo assim a lei do silêncio.

O corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros Militar e levado para o Instituto Médico Legal (IML), de Campos. O homicídio foi registrado na 145ª Delegacia Legal de São João da Barra.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 19h, na localidade de Bugalho, em Goitacazes, na Baixada Campista o jovem Hudson Dias Souza, de 21 anos foi atingindo por dois tiros de arma de fogo que atingiram o pescoço e o rosto. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital São José, mas morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar.

Ainda no sábado à noite, também na Baixada Campista, desta vez, na praia de Farol de São Thomé, por volta 22h, o ex-presidiário Edgar Viana, de 51 anos, estava na Rua Guido de Oliveira, na Vila dos Pescadores conversando com um homem quando suspeitos em um Fiesta prata passaram e efetuaram vários disparos. A vítima morreu no local. Buscas foram realizadas, mas os suspeitos ainda não foram encontrados. Já na madrugada de domingo (26) um homem cuja identidade ainda não foi revelada foi executado na Estrada do Santa Rosa, na comunidade do Sapo I, em Guarus.

A Polícia já está no local. em Guarus, Campos. Com a vítima que estava de bicicleta foram encontrados uma quantia de R$ 20 em uma das mãos e dois pinos de cocaína. Na tarde de domingo (26) na Rua Genária Bastos Tavares, no Parque Santa Rosa, em Guarus a vítima A.G.A.S., de 26 anos foi atingindo por diversos tiros. Próximo ao corpo foram recolhidas diversas cápsulas de calibre nove milímetros. No local, prevaleceu a lei do silêncio e nenhuma informação sobre os possíveis autores do crime foi repassada para a PM. Os homicídios foram registrados na 134ª (DL/CENTRO) e 146 ª (DL/GUARUS), para investigação.

Lagos - Um jovem de São Francisco de Itabapoana (SFI), Cícero José Lacerda Pessanha, de 26 anos e que há 10 anos vivia em Cabo Frio, na Região dos Lagos, foi assassinado na madrugada do último domingo (26), na Estrada Velha de Búzios, perto da Reserva do Peró.

O corpo de Cícero foi encontrado próximo ao carro que trabalhava com um tiro na cabeça. Ele trabalhava como motorista da Uber. O corpo foi levado para Pingo D’Água, em SFI, onde será velado e sepultado.

Vítima de três tiros é socorrida para o HFM

Suspeitos em uma moto preta atiraram contra um homem de 32 anos na noite do último sábado (25/03), no cruzamentos das Ruas Luis Pessanha Cruz e Amapá, no distrito de Travessão, em Campos. A vítima J.C.A.M. que foi atingida por três disparos foi socorrida e levada ao Hospital Ferreira Machado (HFM). A tentativa de homicídio foi registrada na 146ª Delegacia Legal de Guarus para investigação.

Nenhum comentário: