terça-feira, 14 de março de 2017

PM recupera carro roubado supostamente usado em homicídio

Veículo teria sido usado em crimes em Atafona

Um carro roubado roubado em Campos foi recuperado na noite desta segunda-feira (13) na rua Domingos Teixeira de Macedo, no bairro Coréia, em Atafona, São João da Barra.

Segundo a polícia, informações davam conta de que o carro estaria com o suposto autor do homicídio e da dupla tentativa que ocorreu no último domingo (12), em Atafona e que o veículo teria sido usado nos crimes. Imediatamente uma equipe da Polícia Militar foi ao local onde com seguiu localizar o carro, porém nenhum suspeito foi encontrado.

O caso foi encaminhado para a 145ª DP da cidade.

RELEMBRE O CASO

O jovem Lucas Barreto Barbosa, 21 anos, foi assassinado e outros dois jovens foram baleados por volta das 19h deste domingo(12), na Rua Augusto Rodrigues, no bairro Carrapicho, na praia de Atafona, em São João da Barra. O baleados foram identificados como Jonathan de Arruda Silva, de 19 anos, e Diego Vieira, de 23.

De acordo com a polícia, informações davam conta de que um veículo de cor preta teria efetuado vários disparos contra um grupo de pessoas. Ao proceder ao local a Polícia Militar se deparou com um Astra de cor preta na Avenida Atlântica, que fugiu em alta velocidade, seguindo em direção a praia d Chapéu do Sol, onde quatro homens desembarcaram do veículo e fugiram por um matagal. Em seguida, o carro foi revistado e foram encontrados dois homens, que informaram que os suspeitos estavam armados e entraram em seu carro após efetuar os tiros contra as vítimas. Relataram ainda que não teriam nenhum envolvimento com o crime.

Ainda segundo a polícia, Lucas ainda correu, mas caiu na calçada (foto acima) e morreu. Os baleados foram levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Diego passou por cirurgia e Jonathan foia tingido de raspão na cabeça, sendo atendido e liberado.

Segundo a Polícia, os crimes foram praticados por dois homens, que estacionaram um carro diante da casa onde estavam as vítimas e realizaram cerca de seis disparos.

O caso foi registrado na 145ª DP/São João da Barra.
Campos 24 Horas/Show Francisco

Nenhum comentário: