Entre os veículos recuperados estão onze ambulâncias, nove carros administrativos que serviam as diversas secretarias da prefeitura, três máquinas pesadas, cinco carros da Guarda Civil Municipal, uma van, um odontomóvel e dois microônibus da secretaria de Saúde direcionados a atender pacientes que fazem tratamento fora da cidade. O secretário de Transporte, Gustavo Alves Ramos disse que ficou chocado com tantos problemas encontrados, entre eles até um carro que, por falta de gasolina, tinha sido condenado pela gestão anterior.
Ainda, segundo informações do secretário, em conjunto com a secretaria de Saúde, só nos meses de janeiro e fevereiro, foram feitas 67 viagens para atender ao setor de Tratamento Fora do Domicílio (TFD) de pacientes que se tratam em hospitais de diversas cidades tais como Sorocaba/SP, Rio de Janeiro, Itaperuna e Além Paraíba. “Estamos trabalhando para atender melhor a população, porque essas viagens do TFD na gestão anterior só aconteciam por ordem judicial”, afirmou Gustavo.
Também o secretário apontou que foi preciso fazer várias mudanças na secretaria de Transportes devido às desordens no setor, quantitativo de sujeiras, problemas como furtos de combustíveis, além de ter sido encontrado, inclusive, muitos focos da dengue.
Ascom SFI RJ/Show Francisco
Nenhum comentário:
Postar um comentário