sábado, 1 de abril de 2017

DESTAQUE SHOW 2017, vai para o Fotógrafo LEONARDO BERENGER!


Começamos neste dia 1º de abril, a divulgar na íntegra os homenageados que estarão participando do 8º ano do aniversário do blog mais visto da região "Show Francisco"!

Evento que acontecerá no dia 22 de julho a partir das 16 horas no centro da cidade de São Francisco de Itabapoana.

Receber um título importante de mídia como o DESTAQUE SHOW é realmente de muito agrado, um título que emociona quem adquiri, por ser uma homenagem em vida.

Centenas de grandes profissionais das cidades de quase todo o Estado do Rio de Janeiro, vieram anos atrás com prazer para receber este prêmio.

Profissionais de diversas categorias entre eles empresários, comerciantes, políticos, médicos, enfermeiros, radialistas, jornalistas, fotógrafos entre tantas outras...

Agora neste exato momento temos a honra de apresentar a categoria DESTAQUE SHOW 2017, para o Fotógrafo do ano.

Leonardo Berenger

 A Agência Berenger, há 10 anos, presta serviços para o mercado corporativo, editorial, social, publicidade, decoração, arquitetura, e qualquer segmento que se utilize de material fotográfico profissional de alta qualidade, incluindo a captação de imagens aéreas. Oferecemos atendimento diferenciado e imagens digitais de alta resolução produzidas com os mais modernos equipamentos disponíveis. Todas as fotos são editadas, têm tratamento adequado à sua utilização e são entregues em mídia DVD personalizada.

Missão - Transformar ideias, sonhos, histórias e emoções em imagens inovadoras. Propor soluções criativas aos nossos clientes.

Visão - Ser a melhor agência de fotografia do Interior do RJ, reconhecida pelo seu profissionalismo. Valores - Investir na qualidade, priorizando o resultado satisfatório para o cliente. 

A Agência é gerenciada pelo fotógrafo Leonardo Berenger, que nos
últimos 15 anos tem se destacado por seu trabalho eficiente e inovador, e conta também com o apoio de outros profissionais de
reconhecida competência, além de equipe de produção, para atender as demandas de cada contratante.






Nenhum comentário: