segunda-feira, 24 de abril de 2017

Drogas e três presos em Campos e SF de Itabapoana

Entre os presos está uma mulher

Um foragido da justiça foi localizado e preso durante patrulhamento de rotina na noite deste domingo (23) no conjunto de casas populares do Parque Aeroporto, em Guarus, Campos.

De acordo com a polícia, os militares observaram dois suspeitos em uma moto. Após receber ordem de parada, o condutor tentou fugir, mas ambos foram abordados. Durante a revista nada ilícito foi encontrado. O condutor não possuía nenhum documento de identificação e na delegacia se apresentou com um determinado nome, mas após levantamento foi descoberto que se tratava de T.P.F., de 26 anos, que encontrava-se foragido do sistema prisional.

Ainda segundo a PM, a motocicleta também foi notificada e apreendida.

A ação contou com a participação do PATAMO II (sargento Luciano, soldado Everton e Neves) e Viatura do Container (sargento Manhães e cabo Soares).

Flagrado com cocaína em São Francisco de Itabapoana

Um homem foi preso após ser flagrado com cocaína na noite deste domingo (23) na localidade de Lagoa Feia, em São Francisco de Itabapoana.

Os militares faziam patrulhamento de rotina quando observaram o suspeito, que já é conhecido da polícia. Ao ser abordado e revistado foi encontrado com ele um sacolés de maconha. próximo a ele mais quatro sacolés da droga e em seu carro mais dois. Em seguida foram a residência do acusado, onde com a autorização de sua mulher, foram feitas buscas, localizando material de endolação.

O acusado e todo material apreendido forma levados para a 147ª DP da cidade, onde o caso foi registrado e o acusado preso.

A ação contou com a participação do GAT da 3ª Cia (sargento Freitas, soldados D. Rodrigues, Hércules e Eduardo) e D/23 (sargentos Jeferson e Martini).

Santa Helena
Uma mulher foi presa na madrugada desta segunda-feira (24) após policiais militares encontrem drogas em sua casa, no Parque Santa Helena, em Guarus, Campos.

A polícia informou que denúncias davam conta de que um casal estaria traficando no local. Após buscas no imóvel, foram encontrados 51 buchas de maconha, 26 sacolés de cocaína, 23 pedras de crack e uma quantia de R$ 505,00 em espécie e um caderno de anotações.

L.C.P.B, de 18 anos, foi conduzida a 146ª DP/Guarus, onde foi autuada e presa.

Açãoc ontou com a participação do GAT II (sargentos Logello e Severo e soldado Sá) e Setor Juliet (sargento Rodrigues e cabo Torquato).
Campos 24 Horas/Show Francisco

Nenhum comentário: