sexta-feira, 21 de abril de 2017

Marcos Bacellar toma posse na Câmara

O presidente da Câmara de Vereadores, Marcão Gomes, deu posse a Bacellar após decisão do TSE/Brasília
Foto: Divulgação/Câmara

O presidente da Câmara Municipal de Campos, Marcão Gomes(Rede), deu posse, na tarde desta quinta-feira(20), a Marcos Bacellar(PDT), que obteve uma liminar no Tribunal Superior Eleitoral (TSE/Brasília). Bacellar assumiu ao cargo em substituição a Maria Cecília Ribeiro Gomes(PT do B). O termo de posse foi assinado na presidência da Câmara. Além do presidente da Casa, estavam presentes os vereadores Jose Carlos Monteiro, Silvinho Martins, Fred Machado, Igor Pereira, Carlos Alberto, Abdu Nene e Álvaro Oliveira.

Bacellar obteve 2.685 votos em outubro do ano passado. Mas, inicialmente, os votos não foram computados, visto que sua candidatura foi indeferida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RJ), em virtude de supostas irregularidades na campanha.

Na decisão liminar da ministra do TSE, Luciana Lóssio, foram apontadas falhas no julgamento do processo de Bacellar, que retorna para análise do TRE.

Após a concessão da liminar, houve alteração no quadro dos eleitos e os votos de Bacellar foram computados, tendo sido expedido um ofício à Câmara pela 76ª Zona Eleitoral de Campos.

TERCEIRO MANDATO – Marcos Bacellar cumpre, a partir de hoje, seu terceiro mandato de vereador( 2004 a 2008 e 2009 a 2012). Ele também já presidiu a Câmara por dois anos.

Nenhum comentário: