segunda-feira, 24 de abril de 2017

SARAU MANGUINHOS, Trouxe um pouco da história do Brasil



Aconteceu no último sábado 22 de abril na praia de Manguinhos em São Francisco de Itabapoana, o evento cultural denominado SARAU MANGUINHOS VIVE, A história do Brasil. 

Foi uma noite laureada onde todos os palestrantes puderam trazer a tona um pouco da história do Brasil nesta data de tamanha relevância educacional.

Palestraram na noite o Secretário Municipal de Meio Ambiente, professor e Biólogo Marinho Ilzomar Soares Filho, Professora de Educação Física e Sub Secretária do Idoso em Campos, Heloisa Landim, falando um pouco de Mobilidade Urbana e Turismo o Radialista, Blogueiro e Diretor de Turismo desse novo governo Júlio César, A advogada Dr. Lucimere Estevão, Professor Universitário há décadas, com formação em Direito, História, Sociologia e Política. Incursões artísticas na música e na poesia Hélio Freitas Coelho além do ator, poeta Artur Gomes que através de seu portal Fulinaíma Multiprojetos fez realizar com o total apoio da secretaria municipal de Turismo, Comércio e Indústria e da prefeitura.

Diversas personalidades da região marcaram presença neste evento cultural.














Nenhum comentário: