sábado, 27 de maio de 2017

Campos registra quatro homicídios em menos de 24 horas

Crimes foram cometidos com requinte de crueldade no Matadouro, em Martins Lage, na Penha e na Pecuária
Foto: Paulo S.Pinheiro/Folha da Manhã - Ísis Rodrigues/Campos 24 Horas

Considerada a 19 cidade mais violenta. Homem foi encontrado morto com um tiro na cabeça na manhã desta sexta-feira (26), na estrada do Goiabal, no bairro Matadouro, em Campos.

A vítima, ainda não identificada, trajava camisa vermelha e bermuda azul, e próximo ao corpo foi encontrada uma cápsula calibre 38. No local, ninguém reconheceu a vítima.

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na 134ª DP/Centro.

Corpo com marcas de violência é encontrado em Martins Lage


O corpo de um homem foi encontrado no início da tarde desta sexta-feira (26) por volta das 14h30, às margens do Rio Paraíba do Sul, nas proximidades da BR-356, estrada que liga Campos a São João da Barra, na localidade de Martins Lage.

Segundo informações da polícia, populares encontraram o corpo e acionaram os militares. O corpo já está em estado avançado de decomposição. A vítima, de nome não divulgado até o momento, está trajando uma blusa de frio preta.

A polícia ainda informou que a suspeita é de que o homem tenha sido assassinado, já que ele possui marcas de violência pelo corpo, principalmente na região da face.

O corpo do homem será removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será registrado na 134ª DP/Centro.

Homem é morto a tiros na Penha e outro é baleado


Um homem foi morto a tiros e outro foi baleado no bairro da Penha na madrugada deste sábado (27). Segundo informações da polícia, as vítimas estavam em via pública quando foram atingidas por disparos. Os autores estavam em um carro de cor escura, modelo não divulgado.

O baleado foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e contra ele havia um mandado de prisão em aberto. O corpo do homem morto, que até o momento não teve o nome divulgado, foi encaminhado para o IML. Nenhum suspeito foi preso.

Homem é morto a pedradas no Caju e acusado se entrega

Um homem, identificado como Francismar Nunes, foi morto a pedradas na Rua Doutor Matos, no bairro da Pecuária, na madrugada deste sábado (27). Segundo informações preliminares, o crime foi passional. Pouco depois do homicídio, o acusado se entregou na 134ª DP/Centro e assumiu a autoria.

Nenhum comentário: