terça-feira, 23 de maio de 2017

Convite aos Produtores Rurais para Reunião sobre Ações Referente a Agricultura em São Francisco de Itabapoana RJ

A AMPAMAC promoverá encontro com Sicoob Fluminense, Cultiva Desenvolvimento Socioambiental e Produtores Rurais de São Francisco de Itabapoana.

Associação de Moradores e Produtores Agrícolas de Macuco promoverá no dia 26 de maio de 2017, às 18h 30min, no Espaço do Bailão do Edmário, na localidade de Macuco, um encontro com Sicoob Fluminense, Cultiva Desenvolvimento Socioambiental e Produtores Rurais de São Francisco de Itabapoana.

A reunião tem por objetivo informar aos produtores sobre os serviços disponibilizados no Sicoob Fluminense e na empresa de assistência técnica Cultiva Desenvolvimento Socioambiental para os produtores rurais.

O Sicoob Fluminense falará sobre as modalidades e linhas de financiamentos agrícolas (PRONAF, PRONAMP, FINAME), assim como outros serviços oferecidos aos cooperados, como plano de saúde, poupança, investimentos, etc.

A empresa de Assistência Técnica Cultiva Desenvolvimento Socioambiental apresentará aos produtores rurais de São Francisco de Itabapoana a carteira de serviços oferecidos pela empresa, como: assessoria jurídica para legalização de terra (usucapião judicial e Extrajudicial), adequação e legalização de fábricas de farinha e laticínios, projetos de engenharia civil e agrícola (galpão, agroindústria e engenharia civil em geral), projetos de irrigação, licenciamento ambiental. Outorga d’água, Cadastro Ambiental Rural e Projeto de Financiamento Agrícola.

Na oportunidade, os produtores também receberão informações como ter acesso à Declaração de Aptidão ao PRONAF (DAP) para pessoas físicas e pessoas jurídicas ; sobre as políticas agrícolas direcionadas aos agricultores familiares e aos demais agricultores que não se enquadram no PRONAF.

Desde já agradecemos compreensão de sempre.

Atenciosamente.

Carlos Junior.

Presidente da Ampamac.

Nenhum comentário: