quinta-feira, 18 de maio de 2017

Iluminação pública avança em São Francisco de Itabapoana RJ


Depois de conseguir recuperar 60% dos pontos de iluminação pública com defeito, problemas herdados da gestão anterior, o Governo Francimara está avançando ainda mais e acabando com áreas que se encontravam na escuridão em São Francisco de Itabapoana (SFI). O secretário de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, Roberto Vinagre, destacou os trabalhos realizados em três locais distintos.

"Está sendo um grande desafio, mas o serviço progride gradativamente. Nas localidades de Santa Rita e Macuco, por exemplo, conseguimos solucionar 100% dos pontos de iluminação apagados, quer seja devido a lâmpadas queimadas, ou ainda defeito em reatores, bases ou células fotoelétricas", informou.

O secretário ressaltou que na localidade de Ponto de Cacimbas, 80% dos trabalhos estão concluídos. "Para chegarmos aos 100% está faltando apenas um trecho da escola até o Espiador. Iluminação Pública de qualidade é um dos compromissos da prefeita Francimara com a população de São Francisco de Itabapoana", revelou.

Vinagre voltou a lembrar da economia de R$ 50 mil/mês na conta de iluminação pública que o município vem fazendo no Governo Francimara, através de manutenção corretiva e preventiva, juntamente com o uso de lâmpadas que gastam menos energia elétrica.

Ascom SFI-RJ/Show Francisco
Repórter: Alexandre Paiva
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: