quarta-feira, 10 de maio de 2017

Maconha e 2 presos em SF; colete e rádio na Baleeira

Confira as ações da PM em Campos e São Fidélis


Dois homens foram presos por suspeita de envolvimento com o tráfico na manhã desta terça-feira (09) na Rua Alziro Novais, no bairro Chatuba, em São Fidélis. Durante a ação, a PM apreendeu maconha, dinheiro e celular.

A polícia informou que denúncias informavam que L.A.B. estaria no local para receber dinheiro referente a uma carga de drogas que havia sido entregue. Chegando ao local, o suspeito foi encontrado e foi feita a revista. Com ele foi encontrado apenas uma quantia de R$ 10 e um celular. Questionado a respeito de estar no local sendo morador de Campos, o suspeito relatou que estava aguardando pagamento de uma carga de drogas, que havia sido entregue a W.R.C, mas que seria de J.A.C.. Disse ainda que teria recebido a droga em Travessão para entregar em São Fidélis.

Foi feito contato com W. e ao ser localizado, foi encontrada a quantia de R$ 124, informando ter recebido uma ligação de J. perguntando se queria a carga e que a mesma seria entregue por L. Segundo ele, o entorpecente estaria em uma sacola atrás do espelho no banheiro, na casa de sua avó. Os militares foram ao local, e após buscas foram encontradas 38 buchas de maconha.

Uma motocicleta também foi apreendida no local. O veículo estava em desacordo com o Código Brasileiro de Trânsito (CBT)

L., W. e o material foram levados para a 141ª DP da cidade, onde o caso foi registrado.

MATERIAL NA COMUNIDADE BALEEIRA

Policiais militares apreenderam um colete a prova de bala e um rádio transmissor na noite desta terça-feira (9) na Comunidade Baleeira, em Campos.

Durante patrulhamento no local, os militares observaram vários suspeitos fugindo do local, não sendo possível alcançá-los. Foi feita revista onde eles estavam e os PMs encontraram o rádio e o colete balístico.Nenhum suspeito foi detido.

O material foi encaminhado para a 134ª DP/Centro, onde a ocorrência foi registrada.
Campos 24 Horas/Show Francisco

Nenhum comentário: