segunda-feira, 19 de junho de 2017

Após troca de tiros, PM apreende arma, munições e drogas

Fato ocorreu neste domingo em Goytacazes

Dois policiais do Serviço Reservado (P2) trocaram tiros com suspeitos de envolvimento com o tráfico por volta das 22h deste domingo (18) na Rua Nova, em Goytacazes, na Comunidade da Linha do Limão, na Baixada Campista. Não houve feridos. Durante a ação, os militares conseguiram apreender drogas, arma e munições. Ninguém foi preso.

A ação se deu após levantamentos de que o local seria ponto de tráfico de entorpecentes. Imediatamente a equipe se dirigiu ao local, onde observaram três homens armados. Os militares então passaram pelo local, mas ficaram encurralados, pois a rua não possuía saída. Em seguida, desembarcaram do veículo e se abrigaram, anunciando que eram policiais, mas os suspeitos atiraram e os PMs revidaram. Ocorre que, outras equipes da PM chegaram ao local e o trio fugiu para dentro de uma usina desativada, não sendo possível alcançá-los.

No local foram apreendidos um revólver calibre 38, 11 munições do mesmo calibre, duas munições calibre 12, 54 buchas de maconha (50 gramas), 28 sacolés de cocaína (28 gramas) e R$ 20.
Campos 24 Horas/Show Francisco

Nenhum comentário: