quarta-feira, 21 de junho de 2017

Assalto: Família é feita refém e suspeito é preso

Um carro roubado também foi recuperado pela polícia
Foto: Divulgação

Mais um assalto foi registrado em São João da Barra. Três pessoas foram feitas reféns amarradas com lacre plástico. O fato aconteceu por volta das 13h desta terça-feira (20) num sítio na estrada do Imbaíba, no bairro Água Santa. Um homem foi preso, Foram roubados dois celulares e uma quantia de R$ 1.300 em dinheiro.

A polícia informou que após denúncias sobre um roubo se dirigiu para o local, onde ao chegar os militares se depararam com um homem na casa dos caseiros, que tentou fugir, mas foi alcançado e preso. O suspeito foi identificado como J.R.S., de 34 anos, que disse que a arma usada no crime estaria em cima do armário, tendo os PMs localizado o revólver calibre 22. Além disso, informou ainda que na outra casa teriam mais dois suspeitos, e que um deles seria W.M., de 22 anos, porém não foram localizados.

As vítimas, identificadas como J.C.R., 39 anos. A.C.S.B., de 34 e E.B.C.C., de 76 anos, foram encontradas dentro de casa com as mãos amaradas e foram soltas pelos policias militares.

Um carro Fiat Strada, que teria sido usado pelos criminosos foi encontrado. A princípio,o veículo tinha placa regular,porém foi encontrado o documento e foi contatado que a placa original seria LTB 4034 e que havia sido roubado em Macaé no último dia 13.

O suspeito e o carro foram levados para a 145ª DP da cidade, onde o fato foi registrado.

Nenhum comentário: