domingo, 18 de junho de 2017

Campos vai abrigar o maior evento de mobilização missionária do país

O “Todos os Povos Te Louvem” acontecerá em julho, na Igreja Batista do parque Eldorado
00h05
O maior evento evangélico de mobilização missionária do país estará sendo realizado pela primeira vez no estado do Rio de Janeiro e, especialmente, numa cidade do interior. Nos dias 27, 28 e 29 do próximo mês, Campos vai abrigar o já conhecido e tradicional “Todos os Povos Te Louvem”, que será realizado na Igreja Batista do parque Eldorado.

Música boa, adoração, workshops e palavras de despertamento são alguns dos destaques da programação do evento, que já está com inscrições abertas pelo site portal.povoselinguas.com.br. O evento, que chega a sua 8ª edição, terá o custo de R$ 30,00 e todo valor será revertido para causa missionária.

O pastor da Igreja Batista do parque Eldorado, Wagner Ribeiro, conta que o “Todos os Povos Te Louvem” sempre é realizado nas capitais, como Belo Horizonte, João Pessoa, Rio Grande do Sul, entre outras e que, inicialmente, esta edição iria acontecer na cidade do Rio de Janeiro. Mas, em contato com o coordenador do evento, conseguiu “esse presente” para Campos.

– A gente está recebendo esse evento como um verdadeiro prêmio, uma oportunidade única de fazer parte dele. Trata-se de um dos maiores eventos de mobilização missionária da Igreja Brasileira. Jovens, líderes, pastores cristãos de toda região, além da comunidade em geral, estão convidados para estar conosco nestes três dias – acrescenta o pastor Wagner Ribeiro.

Nomes da música como Lorena Chaves, Laura Souguellis, Vinícius Zulato e outros estarão participando e doando seus cachês para a ação missionária. A renda conseguida num evento deste porte é destinada a ajudar os povos da Ásia, África, pessoas refugiadas e tantas outras que necessitam mundo à fora. O evento de Campos vai ser revertido em ajuda ao Sertão Nordestino, que sofre há anos com a seca. A intenção é, a partir do que for arrecadado aqui, abrir poços por lá e, assim, levar água aos que estão morrendo de sede.

– Mesmo com 40 milhões de evangélicos no Brasil, sendo 26 milhões adolescentes e jovens, a Igreja não envia mais que 0,01% de missionários a outros povos. Já imaginou quantas pessoas precisam ser alcançadas? O objetivo desta iniciativa é mostrar à juventude que o chamado missionário é para toda a Igreja. Além de uma grande estrutura para o louvor, haverá workshops e orientações sobre todos os protocolos necessários, espirituais e práticos para se tornar um missionário – finaliza pastor Wagner Ribeiro.

Nenhum comentário: