terça-feira, 6 de junho de 2017

Elucidado: Adolescente de 16 anos invadiu casa e matou menina com tiros de pistola

Menor de 16 anos foi apreendido e confessou o brutal assassinato
Foto: Isaías Fernandes/O Diário


(Atualizado às 18h33) – A polícia localizou, na tarde desta segunda-feira(05), o principal suspeito do assassinato da menina de 15 anos nesta manhã, em Guarus. Trata-se de um menor de 16 anos que foi apreendido na tarde desta segunda-feira. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito é vizinho da vítima e confessou o crime. Uma pistola, possivelmente a utilizada para o crime, foi apreendida para perícia. As causa expostas pelo menor durante seu depoimento não foram reveladas pela polícia.

O CRIME
Mais um homicídio foi registrado em Campos na manhã desta segunda-feira (05). A vítima foi a adolescente Carine Soares da Silva, de 15 anos. Ela foi morta dentro de casa, na Rua Seis, no conjunto de casas populares do Parque Eldorado, no Sapo I, em Guarus.

Este é o terceiro homicídio registrado na área de Guarus e o quinto mês de junho em Campos. O corpo será removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na 146ª DP/Guarus.

Um comentário:

Arytana disse...

BOM DIA MEU CARO ,PELOS BONS SERVIÇOS DE INFORMAÇÃOJORNALISTA E UTILIDADE PÚBRICA.CORAGEM E VIDA QUE SEGUE ,AMIGÃO JULIO CÉSAR !!! Aritana.