quinta-feira, 1 de junho de 2017

Irmãos são presos com mais de 700 sacolés de cocaína


Uma ação conjunta entre policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT II) e do comandante da 2ª Companhia (Guarus) culminou na apreensão de mais de 700 sacolés de cocaína e na prisão de um suspeito. A ocorrência foi realizada no início da tarde desta quinta-feira (1°) dentro de um imóvel na Rua B, no Parque Santa Rosa, em Guarus, Campos.

A polícia informou que a apreensão se deu após uma denúncia de que a residência estaria servindo para guardar drogas para o tráfico do bairro. Chegando ao local, os militares foram recebidos pelo acusado, de iniciais A.A.D.S. sendo realizada uma revista onde foi encontrado no quintal da casa: 714 sacoles de cocaína, 11 pinos de cocaína, um sacolé inteiro de cocaína, um sacolé de pó branco para mistura, uma balança de precisão digital, sacolés vazios para embalar drogas, dois potes de vidro com grande quantidade de pinos vazios para endolação.

No interior do imóvel foi apreendido: dois potes grandes de vidro idênticos aos que foram encontrados no quintal e um caderno com diversas anotações referente ao tráfico de drogas.

A. e seu irmão, de iniciais A.M.Q.D.S., foram presos e levados para 146ª DP/Guarus. Participaram da ação: Comandante da 2° CIA: tenente Moore e sargento Francisco. GAT II: subtenente Azevedo, sargentos Christiano, Mateus e Marcelo.
Campos 24 Horas/Show Francisco

Nenhum comentário: