Web Rádio Show Francisco no 24 Horas no Ar

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Jovem de SJB é encontrada morta em banheiro de lavanderia em Vila Velha

Foto: Glacieri Carraretto/Divulgação
Uma jovem foi encontrada morta dentro do banheiro de uma lavanderia em Itapoã, Vila Velha, nesta quinta-feira (29). Segundo as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, o corpo possui marcas de agressões físicas.

Segundo familiares da vítima, Luiza Mariano da Silva, de 22 anos, era funcionária da lavanderia e havia saído cedo de casa para mais um dia de trabalho. Mais tarde, a família tentou contato com Luiza, mas não conseguiu.

Preocupado, um tio foi até o estabelecimento e viu que a lavanderia estava com as portas fechadas. Um chaveiro foi chamado, o tio conseguiu entrar e acabou encontrando o corpo da sobrinha no banheiro.

Além de trabalhar na lavanderia, Luiza cursava Psicologia na Universidade Vila Velha. A vítima da família reside no município de São João da Barra, no interior do Estado do Rio de Janeiro.

*Gazeta Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ PODE FICAR À VONTADE PARA COMENTAR A MATÉRIA! ENVIE SUA CRÍTICA,MAS TAMBÉM ENVIE-NOS SUA OPINIÃO, DE COMO VOCÊ ESTÁ VENDO E APRECIANDO ESTE TRABALHO,SÓ LHE PEDIMOS UM FAVOR,SE IDENTIFIQUE,GRATO.