quarta-feira, 14 de junho de 2017

Morre jovem envolvido em crime de advogado

Jovem foi apontado pela polícia como um dos envolvidos num latrocínio contra um advogado
Foto: Campos 24 Horas e Divulgação

Deilton Modesto da Silva Junior, de 23 anos, morreu num acidente na noite desta terça-feira (13) na Estrada de São Bento, na localidade de Mussurepe, na Baixada Campista. Ele foi apontado pela polícia como um dos envolvidos num latrocínio (roubo seguido de morte) em dezembro de 2013, que vitimou o advogado Paulo César Pereira Fernandes, de 57 anos. O crime aconteceu na Avenida 28 de Março, na área central da cidade, e Deilton foi preso no dia 24 de dezembro.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiro, o rapaz conduzia uma moto quando perdeu o controle da direção e caiu. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

RELEMBRE O CRIME


O advogado Paulo César Pereira Fernandes, conhecido como Paulo Preto, 57 anos, foi morto a tiros no início da noite desta quinta-feira (19/12/2013), por volta das 18h, na Avenida 28 de Março, próximo a Praça Alzira Vargas, na área central da cidade. Ele estava ao volante de um carro Samurai Suzuki. A polícia supõe que dois homens tenham tentado praticar um assalto e o advogado reagiu.

Testemunhas teriam dito que dois homens negros em uma moto Titan prata, ambos sem capacete, teriam roubado um cordão de ouro do advogado no momento em que ele diminuiu a velocidade do carro próximo a um semáforo. Ainda teriam dito que a reação do advogado ocorreu no momento em que os bandidos tentaram roubar uma pulseira.

Um detalhe chamou a atenção da polícia: a camisa do advogado está rasgada, como se ele tivesse oferecido reação à uma ação de assaltantes.

Nenhum comentário: