segunda-feira, 26 de junho de 2017

Polícia apreende mais de 200 kg de carne em abatedouro clandestino que seriam vendidas em Campos


A Polícia Ambiental do Parque Estadual do Desengano apreendeu mais de 200 quilos de carne em um abatedouro clandestino na Estrada do Machado, na localidade de Poço Gordo, na Baixada Campista, em Campos. Além da apreensão, três pessoas foram presas.

De acordo com a Polícia Ambiental, os policiais encontraram o abatedouro clandestino após receberem denúncia anônima. Ao chegar, a polícia viu uma grande quantidade de sangue no chão, que escorria por uma tubulação improvisada e que era jogado dentro de um manancial há cerca de 10 metros do local do abate.

As carnes estavam acondicionadas em tonéis de 200 litros. Questionando, o dono do local, um homem de 34 anos que não teve o nome divulgado, confessou não ter licença ambiental e sanitária e nem alvará de funcionamento para exercer a atividade de abate de animais.

Ainda segundo a polícia, um idoso de 67 anos teria comprado a carne para ser vendida em um supermercado da localidade. Um funcionário do mesmo estabelecimento comercial era o responsável por intermediar a compra e a venda da carne irregular para o lugar em que ele trabalha e outros de Campos.

Todos foram levados para a Delegacia do Centro de Campos, onde foram autuados.
Noticia Urbana/Show Francisco

Nenhum comentário: