quarta-feira, 21 de junho de 2017

Polícia Civil investiga morte de presidiário

Diogo era da Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro, mas teria sido transferido recentemente para o presídio, onde se sentiu mal na tarde da última segunda-feira (19)


As causas da morte ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil da 146ª Delegacia Legal em Guarus (Foto: Arquivo / O Diário)

O corpo de um detento, identificado como Diogo, deu entrada no Instituto Médico Legal (IML), de Campos na tarde de ontem (20), por volta das 14h30. A princípio, o homem teria passado mal enquanto jogava bola no pátio do Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Guarus.

Diogo era da Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro, mas teria sido transferido recentemente para o presídio, onde se sentiu mal na tarde da última segunda-feira (19). Ele chegou a ser levado para o Hospital Geral de Guarus (HGG), porém faleceu na noite do mesmo dia.

As causas da morte ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil da 146ª Delegacia Legal em Guarus, mas a principal suspeita é de o homem tenha sido vítima de envenenamento. O corpo do detento passou por necropsia e posteriormente foi liberado para sepultamento.

Nenhum comentário: