domingo, 2 de julho de 2017

Briga em bar termina com um baleado e comerciante preso

Dono do bar é acusado de efetuar disparo contra a vítima, que também foi presa por espancamento
Foto: Campos 24 Horas

Um homem foi baleado dentro de um bar na Estrada de Brejo Grande na madrugada deste domingo (02). De acordo com a polícia, o acusado de efetuar os disparos contra a vítima seria o dono do estabelecimento. Foram apreendidos uma espingarda, um revólver e munições.

Segundo a polícia, por volta das 00h30 informações davam conta de que um homem baleado e imediatamente uma equipe se dirigiu para o local. Foi feito contato com o proprietário do bar, D.R.B., que informou que um homem teria efetuado um disparo e fugido. Porém ao deixar o local, os militares retornaram após a vítima relatar que teve um desentendimento com sua esposa e vários homens teriam desferido socos e cadeiradas e em seguida, D. efetuou um disparo em sua direção.

Questionado sobre o fato, D. negou, mas os PMs informaram que L.F.A., teria relatado que seria o autor do disparo e que uma revista seria feita no estabelecimento. O acusado autorizou a revista e foram encontrados na gaveta da cômoda uma espingarda calibre 12 e uma sacola com 16 cartuchos do mesmo calibre e 7 munições calibre 38. Perguntado sobre o revólver, D. disse que estava no armário da cozinha, onde foi encontrado o revólver calibre 38 com três munições intactas e duas deflagradas.

O material e o acusado foram levados para a 146ª DP/Guarus.

Ainda de acordo com a polícia, após o término da ocorrência, o delegado solicitou que a equipe retornasse a DP, pois a esposa da vítima alegou que teria sido espancada, ficando ele custodiado no Hospital Ferreira Machado (HFM) e posteriormente será preso (Lei Maria da Penha).

A ação contou com a participação do ATAMO II (sargento Gesteira, cabos Lucas e Torquato).

Nenhum comentário: