Wilen de Souza Ribeiro Gomes e Vinicius da Silva Ribeiro foram presos no dia seguinte ao crime e confessaram PM - Divulgação
A adolescente Evelyn Rezende, de 17 anos, foi morta a pauladas em fevereiro de 2014, em Conceição de Macabu Divulgação
Um crime brutal registrado em fevereiro de 2014 e que chocou a população de Conceição de Macabu, está tendo desdobramento na Justiça. Desde a manhã desta quarta-feira (12), estão sendo julgados Wilen de Souza Ribeiro Gomes e Vinicius da Silva Ribeiro, ambos de 20 anos, no Fórum do município. Os dois são suspeitos de terem matado, a pauladas, a adolescente Evelyn Rezende, de 17 anos, em fevereiro de 2014, na cidade. O julgamento dos dois não tem uma previsão de hora para encerrar.
De acordo com o Ministério Público (MP-RJ), os dois homens tinham a intenção de matar quando deram as pauladas na adolescente e o crime pode ter tido motivação passional. Ainda segundo a denúncia do MP-RJ, os réus ocultaram o cadáver da vítima.
O corpo da jovem foi encontrado, com sinais de espancamento e asfixia, por volta das 8h do dia 15 de fevereiro, à margem da rodovia estadual RJ-182 – trecho conhecido como Estrada da Capelinha, em Conceição de Macabu. Os dois suspeitos foram detidos na noite do mesmo dia.
Eles foram detidos no mesmo dia que o corpo de Evelyn foi encontrado, tendo ambos confessado o crime na 122ª Delegacia Legal de Conceição de Macabu, mas registrado na 128ª Delegacia Legal de Rio das Ostras.


Nenhum comentário:
Postar um comentário