segunda-feira, 17 de julho de 2017

Mulher morre, homem e criança ficam feridos em um grave acidente na RJ-216

Segundo informações da Polícia, os feridos eram filho e marido de Deys Silva, que teve morte instantânea com o impacto da colisão

Saullo Rangel e o filho Adyson seguem internados no Hospital Ferreira Machado Facebook - Divulgação

Uma mulher morreu e duas pessoas, da mesma família, ficaram feridas em uma colisão na noite deste sábado (15), na rodovia estadual RJ-216 (Campos-Farol), próximo ao Heliporto, já na chegada a praia do Farol de São Thomé.

Deys Silva, de 29 anos, teve morte instantânea com o impacto de um carro de passeio, de cor branca, que teria batido na traseira da Biz na qual ela estava com o marido Saullo Rangel, de 22 anos e o filho Adyson, de 8 anos.

Eles seguiam da localidade de Santo Amaro para o circuito julino, que está sendo realizado na praia do Farol, todos os finais de semana, quando foram colhidos pelo veículo de cor branca, conduzido por um homem identificado como Ricardo, que também seguia para o Farol.

De acordo com populares, a Biz estaria com a lanterna traseira apagada e o trecho onde ocorreu a colisão além de não ter iluminação, o acostamento é precário.

Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado. Segundo informações da unidade de saúde, Adyson teria deslocado a clavícula e sofreu um corte na testa. Saullo segue internado, em observação.

Querida por familiares e amigos, em sua página no Facebook, centenas de mensagens de carinho e apoio à família, lamentando o ocorrido. Deys trabalhava como frentista no posto de combustíveis na localidade de Mineiros, na Baixada Campista.

Caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal de Campos (Centro).

Familiares comunicam, nas redes sociais, que o sepultamento de Deys Silva está marcado para às 16h, no cemitério do distrito de Santo Amaro, na Baixada.

Nenhum comentário: