domingo, 23 de julho de 2017

Portadora de doença mental sozinha e em condições precárias em Campos


Ex-marido, que é guarda municipal em Campos e a filha do casal teriam deixado a deficiente, de 54 anos, em condições precárias de higiene, alimentação e medicamentos

Agentes da Deam foram acionados pelo disque denúncia e constataram abandono e maus tratos Divulgação

Por meio do Disque 100 - central de denúncias -, agentes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Campos prenderam em flagrante, neste sábado (22), um guarda municipal e uma mulher pelos crimes de abandono de incapaz e maus tratos contra uma senhora de 54 anos, portadora de doença mental.

De acordo com a denúncia, a vítima de iniciais R.N.P. era mantida trancada dentro de casa pelo ex-marido e pela filha. Os agentes confirmaram que R. estava sozinha e em condições precárias de higiene, alimentação e medicamentos.

Segundo informação da polícia, o guarda teria arrumado uma outra mulher e a filha teria casado. Eles não moravam mais na casa onde R foi encontrada há mais de um ano, aparecendo raramente para visitá-la.

O ex-marido e a filha de R.N.P. foram autuados e responderão pelo crime de abandono de incapaz e maus tratos. O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal, no Centro de Campos.

(Com SFNotícias)

Nenhum comentário: