sábado, 1 de julho de 2017

Vereador Abu Azevedo cumpre promessa e entrega cheque a entidades filantrópicas de Campos

Foto: Divulgação

O vereador Abu Azevedo,( PPS) reuniu na tarde desta sexta-feira (30) representantes de quatro instituições filantrópicas de Campos, Apoe, Apape, Apae e Educandário São José, para entregar o cheque no valor de R$ 2463,31 a cada uma das instituições, como prometido em sessão plenária no dia 26 de junho do mês passado, quando o parlamentar prometeu doar um mês do seu salário para ser dividido entre as quatro instituições.

A ideia é auxiliar as instituições e promover uma ligação cada vez maior entre elas e com o poder legislativo para que as demandas possam ser diminuídas.

“ Sei que a doação meu salario para essas instituições ainda é pouco, mas a minha preocupação com o social vem de longe. Como empresário sempre tive esse olhar e vontade de ajudar. Agora com a Câmara isso pouco a pouco vai tomando forma e hoje estamos aqui cumprindo com essa promessa que fiz no mês passado. Porém é importante que saibam que isso é apenas o início de uma parceria que espero dure para sempre. No que depender do Vereador Abu, as portas do gabinete estarão sempre abertas para ajudar aos que mais precisam, salientou o parlamentar que aproveitou a oportunidade para informar que ainda no decorrer desse ano vai repetir a doação, de um mês do salário de vereador para outras instituições de Campos.

Ana Helena Goulart e Neide Gebara( APOE), Cristina Salgado( Educandário São José), Marilane Amaral Peçanha( Apae) e Naira Pessanha (APAPE) aproveitaram a oportunidade para não só agradecer a iniciativa de Abú Azevedo( PPS) como também para salientar a importância da ligação entre legislativo e as entidades, que segundo elas desempenha um papel de vital importância na vida de quem tem uma pessoa “especial” na família, como ressaltou a presidente da APAE Marilane Peçanha.

“A partir do momento que recebemos uma pessoa “especial” em família a vida muda. Se não fossem as entidades para abrigar e acolher, não só essas pessoas especiais como também para acolher as famílias, muitas estariam excluídas da sociedade. Por isso sempre afirmo. A maneira como fui recebida na APAE, me deu condições para retornar a minha vida profissional e apoio para enfrentar as dificuldades do dia a dia. Disse Marilane que acrescentou ainda. Com dinheiro ou sem dinheiro vou trabalhar sempre pela APAE.

Fonte: Ascom

Nenhum comentário: