A batida envolveu uma van de transporte de passageiros que fazia a linha Centro/Goitacazes e um veículo de passeio, Voyage.
Reprodução
Seis pessoas ficaram feridas em um grave acidente que o correu na cruzamento das Avenidas 28 de março e Arthur Bernardes, no Parque Tarcísio Miranda, em Campos. A batida envolveu uma van de transporte de passageiros que fazia a linha Centro/Goitacazes e um veículo de passeio, Voyage.
O Voyage trafegava pela Arthur Bernardes em direção à Uenf. Ele atingiu a van que invadiu a ciclovia. Já a Van estava no sentido Penha, com o impacto do choque, a porta da van abriu e um casal foi arremessado para fora do veículo. O homem-Izael Amaral, de 50 anos – foi socorrido pelo Grupo de Resgate Voluntário (GRV) e levado para o Hospital Ferreira Machado. A mulher dele, Neide Amaral, de 53, foi medicada pelo Corpo de Bombeiros.
O motorista do Voyage ficou presos às ferragens e também foi encaminhado para o HFM. O veículo teve que ser cortado pelos militares do Corpo de Bombeiros. Três pessoas com ferimentos leves foram atendidas no local.
O trânsito ficou congestionado no local. O acidente atraiu centenas de curiosos para o local. A Polícia Militar não divulgou as causas do acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário