sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Alunos de Guaxindiba apresentam peça teatral educativa na Escola Municipal de Aroeira

Nesta quinta-feira (17), estudantes da turma 800 do 8° ano da Escola Municipal Dirceu Dias da Silva, localizada na Praia de Guaxindiba, em São Francisco de Itabapoana (SFI), apresentaram uma peça teatral na Escola Municipal João Paes Viana, situada na localidade de Aroeira. A dramatização teve como tema “Educação Vem de Casa”.

A secretária municipal de Educação e Cultura, Yara Cinthia, ressaltou a importância da atividade cultural para os alunos que participam da teatralização de peças, sempre com o cunho educativo. “A manifestação artística tem sempre o intuito de unir forças entre a família e a escola. Essa integração é muito importante para que juntos possamos melhorar ainda mais a qualidade da educação em nosso município, uma das prioridades do Governo Francimara”, destacou Yara.

Participaram do evento os alunos Alison Barreto, Wesley da Hora, Betuel Lima, Ana Beatriz Tavares e Hellen Abílio, todos com 15 anos de idade, além de Maria Eduarda Carvalho, 13, e Julia Menezes, 16. O grupo tem o acompanhamento das coordenadoras de ensino da Secretaria Municipal de Educação e Cultura Dinalma Rangel e Kíssila Cristina Pereira Sobrinho. 

Repórter: Alexandre Paiva/Fotos: Divulgação/Ascom SFI

Nenhum comentário: