segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Filho do ex-prefeito de Madalena entre vítimas do acidente na RJ-172


O acidente que a reportagem do jornal O Diário noticiou às 11h deste domingo teve como uma das vítimas fatais Gustavo Sampaio, que era filho do ex-prefeito de Santa Maria Madalena, Cláudio Sampaio

Gustavo Sampaio disputou as eleições em outubro de 2016, em Madalena, ao cargo de prefeito Foto: Divulgação

Gustavo Feijó Sampaio, de 41 anos, disputou a Prefeitura de Santa Maria Madalena na últimas eleições e era de família tradicional na região, tendo sido seu pai, Cláudio Sampaio, ex-prefeito por cinco mandatos em Madalena. Cláudio morreu em outubro de 2009, aos 88 anos de idade.

O grave acidente que vitimou Gustavo Sampaio ocorreu na madrugada deste domingo (13/08), na RJ- 172, altura da localidade conhecida como Humaitá, no distrito de Manoel de Moraes.

Gustavo chegou a ser socorrido com vida por equipes do Corpo de Bombeiros de Cordeiro e levado para o Hospital Basileu Estrela, em Santa Maria Madalena com ferimentos graves. Ele aguardava transferência para Hospital Público de Macaé, mas passou mal novamente quando seria transferido e não resistiu, vindo a óbito.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do biólogo, que era muito querido na cidade.

“É muito triste uma pessoa maravilhosa que sempre estava ao nosso lado da minha família”.

”Inacreditável só Deus para amparar essa família um amigo tão querido pelo povo, descanse em paz meu amigo”.

“Que notícia triste! Descanse em paz Gustavo, você só deixou lembranças boas, com sua humildade conquistou a todos, vamos sentir saudades!".

“Madalena está de luto”.

Gustavo estava em um Corolla, um dos carros envolvidos na colisão. No mesmo carro estavam Anchieta Zerbini Monteiro, de 34 anos, que foi transferido para um hospital em Nova Friburgo e Rodrigo Martins Monteiro, de 34 anos, levado para o Hospital da Unimed, em Macaé.

No outro carro, um Fiat Punto, estavam quatro pessoas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Cordeiro, os militares conseguiram retirar duas pessoas, mas outras duas – o condutor e o carona – morreram carbonizadas.

Entre os socorridos do Fiat estava Célio Lisboa Alves, que não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida ao hospital.

O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual na 156ª Delegacia Legal de Santa Maria Madalena.

O local foi periciado por uma equipe do Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) de Nova Friburgo.

Site da prefeitura traz nota oficial de luto por três dias.

NOTA OFICIAL DE PESAR PREFEITURA TRAJANO DE MORAES - RJ

É com profundo pesar que recebemos a notícia da trágica e prematura morte de Gustavo Sampaio, falecido nesta manhã no município vizinho de Santa Maria Madalena - RJ.

Nossas condolências com elevados votos de estima e carinho se estendem também a família de Célio Lisboa Alves (Celinho) - morador do município de Trajano de Moraes - RJ.

Nos solidarizamos com suas famílias e seus amigos, pedindo que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar a dor da perda em esperança. Transmitimos os nossos mais profundos sentimentos de pesar

Trajano de Moraes, 13 de agosto de 2017

Rodrigo Viana – Prefeito
Jorge Diniz – Vice-prefeito.

Nenhum comentário: