quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Governo Francimara assina convênio com o MTE para a emissão de Carteira de Trabalho em SFI


A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, e o secretário municipal do Trabalho, Assistência e Promoção Social, Fagner Azeredo, firmaram um convênio de cooperação técnica com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), em Campos dos Goytacazes, na tarde desta quarta-feira (30). A assinatura do termo, na sede do MTE-Campos, objetiva a emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social no município são franciscano, serviço que deixou de ser prestado durante a gestão anterior. 

“É uma grande conquista para os moradores de São Francisco de Itabapoana, que a partir da emissão do documento no município, não precisarão mais se deslocar até Campos ou São João da Barra. Além de tempo, vai haver uma grande economia de dinheiro. Nosso Governo está trabalhando e proporcionando mais benefícios a nossa população”, destacou Francimara.

Fagner explicou que haverá a necessidade de um curso, a fim de capacitar o pessoal da Secretaria do Trabalho, Assistência e Promoção Social para a emissão do documento. “A partir desta capacitação, a secretaria estará apta a emitir a Carteira de Trabalho. O serviço será realizado mediante a distribuição de senhas, no período de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na própria sede da secretaria”, ressaltou o secretário.

Pelo MTE-Campos assinou o termo de cooperação técnica a gerente administrativa Priscila Benvenuti. A expectativa da secretaria é de que a emissão da Carteira de Trabalho em SFI seja realizada a partir do mês de outubro.
Ascom SFI-RJ/Show Francisco

Nenhum comentário: