quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Interditado trecho de avenida na Praia de Guaxindiba




O trecho foi interditado em função da ressaca no final de semana

A Empresa Municipal de Trânsito de São Francisco de Itabapoana (Emtransfi) interditou, nesta segunda-feira (28/08), um trecho da Avenida Atlântica, na Praia de Guaxindiba, na área compreendida entre a Peixaria do Bonó e a Boca da Barra, tendo em vista a ressaca da última semana, que provocou a queda de um poste, que ainda está energizado.

“Já mantivemos contato com a concessionária de energia elétrica (Enel, antiga Ampla) para os devidos reparos. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, através do setor de parques e jardins, fará a retirada de duas árvores, que também foram atingidas pela ressaca. Estamos mantendo contato com o Inea (Instituto Estadual do Ambiente) para em conjunto com a Secretaria Municipal de Planejamento elaborar um projeto visando mitigar (minimizar) os impactos causados pelas águas do mar”, explicou o diretor-presidente da Emtransfi, coronel Eduardo Dias.

Para a liberação da avenida, segundo ainda o coronel, dependerá da retirada do poste energizado por parte da Enel e ainda de uma avaliação conjunta da Defesa Civil com o Inea, a fim de atestar que o local não ofereça mais risco algum.
Fonte Ascom

Nenhum comentário: