De acordo com a PM, no local foram encontrados um Ônix branco, furtado no ES, uma S10 preta, roubada mês passado em Macaé, um Fox branco, roubado em Rio das Ostras, sete carcaças de veículos de Ecosport, Cruze, uma S10, Prisma, Gol, Punto e Siena. Em outro local dentro do depósito de desmanche, os policiais apreenderam 30 portas de veículos, 8 tampas de porta malas, 1 capô, 8 motores de veículos, 1 caixa de marcha com nº raspado, 2 tetos, 3 centrais multimídias, 4 painéis acompanhados dos módulos e 1 chave ignição.
Pai e filho, suspeitos de serem donos do desmanche não foram encontrados. Eles foram identificados apenas como “Pipiu”, de 53 anos, e RBS, de 31. “Pipiu” está foragido da justiça. Segundo a PM, há contra ele mandado de prisão por adulteração de carros. Ele também tem passagens por furto, roubo e outros crimes. Seguindo o exemplo do pai, RBS também tem várias passagens: homicídio, porte ilegal de arma, posse e uso de entorpecente, dano e ameaça, entre outros.
A PM informou ainda que o filho de “Pipiu” é visto com muita frequência com Maciel, bombeiro militar de Campos expulso da corporação por suspeita em roubos, furtos e adulteração de veículos.
Noticia Urbana/Show Francisco
Nenhum comentário:
Postar um comentário