quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Suspeito de matar mulher tem prisão preventiva decretada

Arquivo

A mulher foi atingida a tiros dentro do carro

Suspeito de mandar matar a própria mulher, Fabiano Melo Pessanha, de 38 anos, teve prisão preventiva decretada pela Justiça. O crime foi registrado no dia 21 de março deste ano, no bairro Jóquei Clube. A vítima, identificada como Geciane Silva de Medeiros, foi assassinada a tiros no interior de um carro de passeio, que estava sendo dirigido por Fabiano.

Fabiano encontra-se preso desde o dia 8 de junho, quando a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar (PM), deflagrou a terceira fase da Operação "Sicário", batizada como “Laurindo”. Na época, foi cumprido mandado de prisão temporária de 30 dias. Segundo o delegado titular da 134ª Delegacia Legal (DL/Centro), Geraldo Rangel, o inquérito já foi concluído e encaminhado a Justiça.

“Nos 30 dias da prisão temporária, relatamos tudo no inquérito e sugerimos a prisão preventiva”, disse o delegado, informando que as investigações apontaram Fabiano de ter sido o mandante do homicídio, preferindo não entrar em detalhes a motivação do crime. Fabiano está na Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro, na Codin, em Guarus.
Ururau/Show Francisco

Nenhum comentário: