domingo, 13 de agosto de 2017

TRE: Contrato é assinado com organizadora e edital sai no próximo dia 18


Foto: Divulgação

O TRE-RJ assinou contrato com a Consulplan, oficializada como organizadora do concurso TRE-RJ 2017. A confirmação veio nesta quarta-feira, dia 9, no site do tribunal, onde o contrato assinado está disponível. No Diário Oficial da União (DOU) também saiu o extrato de contrato entre as partes (veja abaixo).

A data da assinatura é 7 de agosto, última segunda-feira. Com isso e seguindo as previsões da minuta do concurso, o aguardado edital do TRE-RJ será divulgado no próximo dia 18 (nove dias úteis depois da assinatura do contrato), conforme previu a presidente do TRE-RJ, desembargadora Jacqueline Montenegro.

As inscrições serão abertas em 23 de agosto, no site da Consulplan, podendo ser efetuadas até 18 de setembro. As provas objetivas permanecem programadas para 22 de outubro, 44 dias depois da divulgação do edital.

Pelo cronograma do projeto básico, o resultado final e a homologação estão previstos para janeiro. No entanto, a presidente do TRE-RJ diz que os esforços serão para finalizar o concurso em novembro. As contratações dos aprovados serão imediatas, tendo em vista o grande déficit de pessoal.

Confira o cronograma do concurso TRE-RJ

Assinatura do contrato: 7 de agosto
Divulgação do edital: 18 de agosto
Abertura das inscrições: 23 de agosto
Término das inscrições: 18 de setembro
Provas objetivas e redação: 22 de outubro
Resultado final e homologação: janeiro de 2018

Fonte: Folha Dirigida

Nenhum comentário: